Portal Castanhal
Buscar
Facebook Twitter Google Plus
NOTÍCIAS
Publicada em: 03/10/2013


TRE inicia recadastramento biométrico em Castanhal
TRE inicia recadastramento biométrico em Castanhal

Os mais de 105 mil eleitores de Castanhal devem ficar atentos ao prazo do recadastramento biométrico, que já inicia na próxima quarta-feira (9). Os eleitores que não fizerem o recadastramento não poderão votar nas próximas eleições e terão o título cancelado. O recadastramento biométrico poderá ser feito das 9h às 17h, no Cartório Eleitoral de Castanhal.

O prazo para fazer o recadastramento encerra no dia 5 de abril de 2014, porém o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) orienta os eleitores a não deixarem para fazer o recadastramento nos últimos dias.

Segundo o TRE, o recadastramento biométrico é importante para garantir a informatização do voto no Brasil e para eliminar a possibilidade de um eleitor votar no lugar de outro, já que cada pessoa será identificada pelas suas impressões digitais e pela foto.

Para tirar o novo título de eleitor, o cidadão deve levar o documento de identificação original (RG) e o comprovante de endereço recente.

Serviço

Cartório Eleitoral de Castanhal: rua Gilberto Menezes, s/n, em frente á Praça do Cristo.

Fonte: DOL

ENVIAR COMENTÁRIOS

AVISO

Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores.

 

Partilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com o bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

(E-mail)
 
Repita corretamente os caracteres abaixo.

 

 

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
CONTATO

Endereço: Rua Paes de Carvalho, 1209 C (altos) - Centro - Castanhal - Pará - Brasil. CEP.: 68743-060

Central de Atendimento: +55 91 8121-7803 (Oi - Portabilidade)

© 2005 - 2013 Portal Castanhal - Inovando Sempre. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MSCORP LTDA

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Google Mais